Ticker

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Slider Post

header ads

Plano Plurianual 2018-2021 foi debatido em audiência pública em Cristal do Sul.



   Com foco em todos os setores e serviços prestados no município e visando melhorar a qualidade de vida da população, a administração municipal de Cristal do Sul realizou na tarde desta quarta-feira dia 16 de agosto de 2017, Audiência Pública para a elaboração do PPA (Plano Plurianual 2018-2021), do município.
     
   Previsto na Constituição Federal, o PPA é um instrumento de planejamento de médio prazo que estabelece diretrizes, objetivos e metas da administração pública, organizando as ações do governo municipal em programas de bens e serviços para a população.


   Os trabalhos foram coordenados pelo Servidor Nilson Pertuzzatti que explicou que nem um investimento cuja execução ultrapasse um exercício financeiro poderá ser iniciado sem prévia inclusão no PPA, ou sem lei que autorize a inclusão, sob pena de crime de responsabilidade.

  Durante a abertura da audiência o prefeito Cesar de Pelegrinl, enfatizou que é fundamental a participação das pessoas e principalmente dos vereadores, para dialogar e debater os assuntos de interesse público, pois nos próximos quatro anos serão desenvolvidos as demandas que constarem no PPA.

 
   Durante a audiência, foram apresentadas as principais metas da administração para o PPA e aberto ao público que pode opinar e reivindicar a inclusão de demandas nos mais diversos setores do município.

   A audiência publica contou com a presença do Prefeito Cesar de Pelegrin, presidente do Legislativo Eleandro Luiz Winkel, Vereadores, Secretários, diretores e representantes de todos os educandários do município e população em geral.
















Levi de Oliveira



Postar um comentário

0 Comentários